domingo, 10 de julho de 2011

A despedida

Ai gente... como é bom comer!!!

Sexta feira à tarde fomos lindas, loiras e japonesas receber nossa dietinha com a personal...
Minha geeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee.... uma lágrima escorreu no canto do olho direito quando eu vi que meu café da manhã seria uma fatia de melancia e uma de melão. Isso mesmo minha gente, UMA FATIA DE MELANCIA E UMA DE MELÃO. 
Tipo assim: cadê meu pãoooooooooooooo?????????? E minha xícara de café com leite???? Como assim eu vou tomar água com açúcar de manhã?? Sim... por que ninguém venha me dizer que em um pedaço de melancia tem mais que isso, porque não tem MESMO!!!

Depois de tooooooooodooo esse drama, descobri que isso seria só no primeiro dia, para realizar uma DESINTOXICAÇÃO. Agora, acompanhe comigo, se eu ia ter que me desintoxicar... primeiro eu iria me INTOXICAR, néah? 
E como se faz isso, Gislaine?? Simples, meninas e meninos que nos acompanham... você vai numa churrascaria, pede um rodízio e se atola em carne... precisa nem conversar não... só coma!! COMA muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo, porque carne queridinha... é uma coisa que você não vai ver tãoooooo cedo!!

Óh querida carne... até um dia, quem sabe...
Então... depois de quase morrer de tanto comer, viemos pra casa, rindo desenfreadamente... sabe como é o nome disso, ladys and gentlemans?? DESESPERO!!!
Sim meus caros... é um buraco sem fundo... é nessa hora que você pensa... ONDE DIABOS EU FUI ME METER??? Não seria mais prático e fácil morrer de um infarto fulminante??? Apresentar um diabetisinho no fim da vida??? Ficar mórbida em cima de uma cama com alguém te dando banho??? 
A resposta também é simples: É CLARO QUE SERIA MAIS FÁCIL, MINHA FILHA... 
Mas tem sempre aquele instinto ruim que fica te azucrinando: Emagrece mulher, pensa na tua saúde, vai morrer pela boca igual peixe... ahhh, e a gente ainda dá ouvidos a essa besteirada toda, néah??? Tolinhas....

E aí o que é que a gente faz no sábado, quando seu mundo vai desmoronar no domingo na tal desintoxicação??? COMEEEE
Uma deliciosa barra de chocolate, que assim como a carne do dia anterior está com os dias contados... Ó céus.... E cada pedaço é uma pequena amostra do paraíso, e escrever aqui é aquela pequena tortura... sim, porque eu só posso ser sadomazô né??? rs

Pra quê fazer um gráfico de pizza, quando se pode fazer de chocolate???



E assim eu me despedi de comer, gente... depois conto como foi meu belíssimo domingo...
Xeru




Um comentário: