terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias...

Hi everyone...

Então, hoje seria o dia de matar aquela curiosidadesinha que me corroeu o fígado pra saber quantos quilos de alface eu teria que comer... PORÉM... a trocinha da minha personal disse que só vai me repassar a dieta na sexta...

Toda aquela coisa rykah colorida...
Enquanto eu não sei qual dieta seguir eu continuo naqueeeeeeeeeeelaaaa alimentação balanceada a base de salgadinhos, refri, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooo chocolate e leite condensado...
Ó céus... como vou viver sem isso?

O manjar dos Deuses Gordos...

No mais... vou comendo.
See you.


2 comentários:

  1. Eae?!? E as news??
    Terão que ser 3 dias de desintoxicação dpois de hj.... rsrsrs!!
    Boa sorte p vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Italo, a tal da desintoxicação foi o cão que inventou... aff
    Depois posto aqui como foi o fatídico domingo.

    ResponderExcluir