quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gislaine, mas pode me chamar de Babe

Só que não tão fofa!!! *___*
Caros leitores,

dizer que eu tô mais gorda que uma porca, NÃO seria exagero nesse momento. São exatos 98,5 kg de hambúrgueres, açaís, pizzas, macarronadas, lasanhas, CHOCOLATES e tudo de mais gostoso que a vida possa oferecer. NOVENTA E OITO QUILOS. Não paro de pensar nesse número, acho que vou jogar na sena, quem sabe eu não ganho???

Gatinhos, eu nunca, na minha vida inteira, nesses 23 anos de gulosidades (essa palavra foi inventada agora, eu acho), pesei "desse tanto".

Antes de ter um infarto (o que está pra acontecer, logo mais, não percam a nossa programação), fui a uma nutricionista. Bem, não vou dizer o nome, porque vou xingar muito e isso seria antiético...
A bendita da moça, uma jovenzinha, muito simpática já começou tudo errado. 
1. Não foi ela que me pesou;
2. Não mediu minha altura (comassimBial?);
3. Não calculou meu IMC (hã?);
4. Não fez NENHUMA medida minha....

GENTE do céu, como é que a infitete tá ali pra me passar uma dieta, e não se dá ao trabalho de pelo menos saber quanto de gordura eu tenho nesse corpitxo???????

O que a moça fez? Quando perguntou minha profissão e eu disse que era farmacêutica, ela olhou pra mim e começou a se lamuriar da profissão dela!! Disse que já tinha pensado em ser farmacêutica como eu e mimimimi... Filhinha, se eu tivesse perdido a tarde numa sala de espera cheia de pirralho doente e chorando pra ouvir você se lamentar da sua vida, com certeza eu era uma alma muito, mas muito caridosa. SÓ QUE EU NÃO SOU CARIDOSA, CACETE! Nem psicóloga também...

Aí depois disso tudo, ela pega meu e-mail e diz q vai me mandar a dieta na quinta (porque andar com o computador é ruim e eu não posso deixar aqui, eu trabalho em 3 lugares, mimimi). Então, eu já catando minha bolsa, me levanto pra sair, aí ela diz, então depois de um mês você volta e eu te passo outra dieta pra o resto da vida. COMASSIM pro resto da vida???
Filhote, onde mesmo vc se formou pra eu não passar nem perto???
Como que a pessoa vai passar uma dieta pro resto da vida se eu quero emagrecer??? Até onde eu conheço, tem que ir mudando néah?

Enfim, fiz que sim e saí, pra nunca mais voltar! Sai de mim mazela!

Já liguei e marquei outra, vamos ver como será!!!

Xeru, 

Gy.

4 comentários:

  1. Menina, e aquele(a) seu/sua nutricionista anterior??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Silvia,

      agora tenho plano de saúde, e ele não tá nele!! =/

      Daí marquei outra e vou procurar um endocrino+psicólogo, pra ver se as coisas melhoram antes de eu explodir! rs

      Bju

      Excluir
  2. Poxa!!melhor ter arrumado uma dieta na internet dava no mesmo e te poupava tempo e ouvidos!!! Pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, Wal!

      Mas deixa estar... Ela vai arranjar uma mais doida que eu na vida pra aprender a ser gente!

      Excluir